Descrição do Cargo
Somos uma equipe apaixonada por transformar o varejo e estamos em busca de um profissional organizado(a) para apoiar o gerente de loja nas rotinas administrativas e de Recursos Humanos.
Se você é fácil com rotinas, busca integrar um time comprometido com resultados e tem facilidade com controle de informações, essa vaga é para você.
O que você vai fazer: Apoiar o gerente de loja nas rotinas administrativas; Organizar e manter atualizada a documentação da equipe; Auxiliar na entrega de benefícios; Abrir e acompanhar chamados para resolução de questões de RH; Acompanhar o estoque e apoiar na organização geral da loja; Garantir que os processos internos sejam seguidos corretamente; Prestar suporte ao atendimento ao cliente.
Habilidades e Qualificações
* Organização e atenção aos detalhes no controle de informações;
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em pacote office;
* Boa comunicação e postura para lidar com diferentes áreas da loja;
* Proatividade e disposição para aprender e apoiar o time.
Benefícios
Os nossos colaboradores têm acesso a benefícios como vale transporte, vale refeição, day off de aniversário, dr. saúde, assistência médica, assistência odontológica, programa acolher, programa de gestantes e enxoval bebê.
Outros
Trabalharemos juntos para crescer e nos desenvolvermos dentro do nosso grupo, focando na dedicação total e no respeito mútuo.