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Requisitos obrigatórios:
* Graduação completa em áreas relacionadas: Segurança Empresarial; Gestão de Segurança Privada; Administração; Direito ou áreas correlatas;
* Diferencial: Especialização ou MBA em Segurança Corporativa ou Gestão de Riscos.
Conhecimentos desejáveis:
* Atuação em grandes operações ou eventos complexos, com gestão de equipes multidisciplinares;
* Experiência em investigação corporativa, prevenção de fraudes e gestão de crises;
* Domínio de normas ISO aplicáveis à segurança (ISO 31000, ISO 27001);
* Conhecimento em segurança da informação e integração com áreas de tecnologia;
* Familiaridade com sistemas avançados de controle de acesso, CFTV e análise de dados.
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Responsabilidades:
* Assegurar a preservação dos bens patrimoniais, pessoas e imagem da empresa;
* Garantir que processos e procedimentos de acesso às dependências estejam em conformidade com normas internas e legislação vigente;
* Realizar inspeções periódicas nas dependências da empresa para verificar conformidade e riscos;
* Garantir que as solicitações de provisão de recursos atendam à real necessidade da operação;
* Garantir que os dimensionamentos propostos estejam adequados às necessidades operacionais;
* Definir funções a serem executadas pelos fornecedores, alinhadas à estratégia da organização;
* Garantir que os indicadores de desempenho estejam conforme metas pré-estabelecidas;
* Orientar sobre eventuais desvios nos processos e procedimentos de segurança;
* Validar avaliações de desempenho dos fornecedores;
* Elaborar escalas de serviço dos colaboradores efetivos da segurança;
* Conferir fechamento mensal das ordens de serviço aos fornecedores;
* Validar apurações e sindicâncias antes do encaminhamento à gestão;
* Realizar interface entre o departamento de segurança e demais áreas da empresa;
* Manter contato com órgãos públicos quando necessário;
* Definir padrões para emissão de boletins e relatórios diários;
* Elaborar e validar relatórios gerenciais;
* Definir participantes e participar de treinamentos e palestras conforme orientação da gestão;
* Apoiar e realizar treinamentos para colaboradores e prestadores de serviços;
* Definir modelo de testes e orientar equipe de brigada na execução de testes em materiais utilizados em gravações;
* Propor discussões com a equipe para identificar riscos e sugerir melhorias;
* Validar com a gestão propostas de novos processos ou tecnologias para o setor.