O nosso time está à procura de um profissional habilidoso para trabalhar em suporte técnico. Você será responsável por atender a chamados, resolver problemas e fornecer apoio remoto a nossos clientes.
Responsabilidades:
• Suporte de Primeiro Combate: telefonia fixa (VoIP) e móvel; notebooks, desktops e impressoras; equipamentos de videoconferência e auditórios (áudio e som); infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado.
• Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão; personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários.
• Testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G; preenchimento e aceite de checklists de configuração; suporte a equipamentos, como scanners, televisores, murais eletrônicos, e PABX.
• Apoio no acionamento e logística de equipamentos em localidades atendidas.
• Gerenciamento de Chamados: receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM).
• Atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo.
• Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade.