**Analista de Suporte de TI**
**Instituição de grande porte contrata**:
**Especialista de TI - Analista de Suporte**
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES**:
− Fornecer suporte de nível 1 de baixa e média complexidade para todos os usuários finais
da instituição;
− Receber, registrar e atuar nos incidentes e solicitações de serviços, usando o sistema de
ITSM FreshService;
− Atendimento presencial, remoto (Teamviewer), telefone e chat;
− Diagnosticar e solucionar problemas relativos a hardware e software;
− Instalar e configurar os sistemas operacionais Windows, Linux e macOS;
− Gerar imagens de S.O. para automatizar instalações;
− Manter o controle de ativos de informática atualizado;
Graduação na área de Tecnologia da Informação e afins;;
− Mais de 3 anos de experiência em suporte de informática em um ambiente de negócios;
− Conhecimento avançando na língua inglesa, para comunicação verbal e escrita com os
usuários;
− Experiência na manutenção de desktops e notebooks;
− Experiência na instalação, configuração e suporte aos sistemas operacionais Windows e
Linux;
− Experiência na administração de usuários e computadores vinculando a um ambiente
Microsoft Active Directory;
− Experiência na instalação, configuração e suporte ao Microsoft Office, Google Workspace
e outros aplicativos do Google;
Conhecimento sobre como configurar as estações de trabalho Windows e Linux para
utilizar os seguintes serviços de redes: IPv4, IPv6, DNS, DHCP, Sub-redes, Firewall, NTP,
VPN, LAN e Wi-Fi
− Capaz de criar e manter documentação de processo e procedimentos;
**REQUISITOS DESEJÁVEIS PARA O CARGO**:
− Capacidade de criar scripts usando Shell Script ou PowerShell;
− Certificação ou curso ITIL Foundation;
− Certificação ou curso sobre manutenção de computadores e notebooks;
− Certificação ou curso Google IT Support Certificate;
− Certificação ou curso LPI 1;
− Certificação ou curso sobre Ansible.
**Local: Jardim Botânico, Rio de Janeiro - RJ**
**− Carga Horária: 40 horas semanais**
**− Regime: CLT**
**− Tipo de Contrato: Presencial**
**− Horário de trabalho: de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira**
**− Quantidade de vagas: 1**
**− Lotação: Coordenação de Apoio aos Usuários**
**− Salário: R$ 4.381,97**
**BENEFÍCIOS OFERECIDOS**:
− Assistência Médica e Odontológica (subsídio parcial)
− Auxílio-Creche
− Estacionamento
− Vale Refeição e/ou Alimentação
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$4.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Estacionamento gratuito
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas