Coordenar todas as atividades depto de marketing da rede, responsável por todas as ações relacionadasResponsabilidadesPlanejar e executar o calendário promocional anual (campanhas sazonais e ofertas semanais).Gerenciar campanhas de marketing físico e digital, garantindo coerência de marca em todas as comunicações.Liderar e desenvolver a equipe de marketingAnalisar dados de vendas e indicadores (KPIs) para orientar decisões e comprovar resultados.Controlar o orçamento de marketing, negociando com fornecedores e otimizando recursos.Implementar e gerenciar programas de fidelidade e CRM, com foco em retenção de clientes.Utilizar IA generativa (ChatGPT, Google Gemini, etc.) para otimizar processos e gerar ideias de conteúdo, campanhas e análises de mercado.Habilidade em padronizar e gerenciar a comunicação visual em múltiplas lojas (cartazes, displays, encartes/folhetos) garantindo a coerência da marca.QualificationsExperiência no varejo supermercadistaConhecimento sobre Marketing Estratégico e DigitalExperiência em gestão de resultados e equipeSuperior completo em marketing, publicidade e propaganda, administração ou áreas correlatas.