Aqui construímos juntos: Talentos e ProjetosNa ATK, fazemos a diferença no projeto dos nossos clientes através da execução de projetos com comprometimento, zelando pela qualidade e segurança durante todas as etapas.
Nós valorizamos pessoas que desejam crescer profissionalmente enquanto ajudam a construir projetos inovadores e impactantes.Saiba mais sobre esta oportunidade e construa uma nova jornada profissional conosco.
Candidate-se e seja nosso Novo TalentoSobre a vaga:Estamos em busca de um Administrador de Obras para realizar a gestão administrativa das atividades nos sites de obras, garantindo o cumprimento de normas e procedimentos internos, além de assegurar a eficiência dos processos administrativos e de recursos humanos no local.
Este profissional será encarregado de gerenciar todos os aspectos relacionados a RH e logística, essenciais para o suporte e o bom andamento dos projetos.
Deverá garantir que as regras dos alojamentos sejam respeitadas.
Se você é apaixonado por obras e busca uma oportunidade de crescer e fazer a diferença em projetos desafiadores,queremos conhecê-loResponsabilidades e atribuiçõesEstas serão suas atribuições:Monitorar e garantir a precisão do registro de ponto eletrônico dos colaboradores, verificando horas trabalhadas, ausências e justificativas;Gerenciar e aplicar advertências disciplinares junto com o PM da Obra, assegurando a conformidade com as políticas e regulamentos da empresa;Administrar prorrogações de contratos de trabalho, assegurando a conformidade com as políticas e regulamentos da empresa;Processar e arquivar documentos admissionais de novos colaboradores;Atuar como ponte de comunicação entre a empresa e o cliente para postagem de documentos de mobilização nos portais dos clientes;Coordenar o depósito de valores referentes ao cartão alimentação dos colaboradores, garantindo a pontualidade e a precisão dos pagamentos;Gerenciar a logística e as condições dos alojamentos dos colaboradores, assegurando que as instalações atendam aos padrões das normas de segurança;Atender as logísticas de mobilização, desmobilização e folgas dos funcionários da obra, assegurando que todas as ausências sejam devidamente registradas;Elaborar relatórios diários sobre o andamento das obras, incluindo progresso, recursos utilizados e quaisquer problemas ou impedimentos;Elaborar relatórios fotográficos sobre o andamento da obra, enviando fotos para a área de Contratos que comprovem o avanço e as atividades executadas;Acompanhar o número de colaboradores nas obras, garantindo uma informação precisa para a matriz;Colaborar com gerentes de projeto e equipes técnicas para assegurar que todas as atividades estejam devidamente planejadas e sequenciadas;Ser responsável administrativo desde a mobilização até a desmobilização da obra, incluindo fechamento de contas, pagamentos de água e luz, entrega de chaves e desmobilização do canteiro;Gerar relatório final de uma página informando três itens que considera bons e três itens que precisam ser melhorados, além de informar gastos, balanços e finalizar suas atividades na obra.Requisitos e qualificaçõesÉ obrigatório que você possua:Ensino Médio Completo;Domínio do Pacote Office (Word / Excel / Power Point / To do);02 anos de experiência comprovada na função em carteira de trabalho, em funções de apoio administrativo de obras ou em funções administrativas em ambientes de construção;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Disponibilidade para viagens no Brasil e Exterior;Conhecimento em gestão de recursos humanos;Prontidão para realizar horas extras quando necessário.Além disso, você se destacará se tiver:Conhecimento no uso do software de ponto DT Faceum;Graduação ou Formação técnica concluída ou em andamento em Engenharia, Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;Cursos correlatos a área administrativa.Informações adicionaisBenefícios:Residentes em Montes Claros/GO: Oferecemos pontos de transporte na cidade que levam até o local de trabalho, além de fornecer o almoço;Residentes em outras cidades: Custeamos as despesas com estadia, alimentação e deslocamento, além de oferecer folgas para retorno aos seus lares em períodos pré-estabelecidos, conforme nossas políticas internas e alinhamento prévio;Horas extras: As horas extras realizadas após o horário de trabalho serão pagas da seguinte forma: 60% de segunda a sexta-feira e 100% aos sábados, domingos e feriados;Bônus mensal de R$ 200,00: O funcionário perderá o direito ao bônus se tiver mais de uma falta, justificada ou não, for reprovado no teste do etilômetro ou descumprir as regras de segurança.Local e Horário de Trabalho:O horário de trabalho será de segunda a quinta, das 07h às 12h e das 13h às 17h, e nas sextas, das 07h às 12h e das 13h às 16h.
Poderão ser solicitadas horas extras durante a semana e aos sábados, conforme o andamento da obra.Informações Gerais:Toda nossa comunicação será realizada por e-mail e telefone.
Certifique-se de que seus dados estão atualizados e corretos no cadastro.
Você receberá:Confirmação da sua candidatura via e-mail;Atualizações sobre seu progresso nas próximas fases da seleção;Contato para agendamento de entrevista, caso avance;Feedback caso a vaga seja preenchida por outra pessoa ou encerrada.