Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Chefe de seção açougue

Campinas
Assaí Atacadista
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Faça parte do crescimento do Assaí!
Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes.
Somos reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, proporcionando um ambiente acolhedor, diversificado e propício ao crescimento.Topa fazer parte desse time?#VemSerAssaíResponsabilidades e atribuiçõesGestão e administração dos setores de açougue, tendo diariamente conhecimento dos números e resultados;Participa da seleção, avaliação e gestão da equipe do setor de açougue diariamente;Comunicação diária com os colaboradores, repassando orientação de vendas, cumprimento de metas e resultados do setor;Assegura o padrão de exposição/sortimento nos balcões (serviço, autosserviço e ilha) durante o todo o funcionamento da loja;Garante a manutenção dos equipamentos, máquinas e utensílios e insumos no setor;Acompanha o recebimento de mercadorias, garantindo qualidade dos produtos;Garante a ordem e limpeza em geral do setor do açougue (sala preparo, atendimento, equipamentos, balcões de exposição de carnes);Atendimento personalizado para os clientes;Assegurar o atendimento dos procedimentos da vigilância sanitária, segurança alimentar e segurança no trabalho, com uso adequado de EPIs.Requisitos e qualificaçõesFormação acadêmica mínima: ensino médio completo.Faixa etária: mínimo 18 anos.Experiência: comprovada na função exercendo cargos de liderança em Açougue preferível se tiver vivência com varejo.Conhecimento em cortes de carnes, validade, armazenamento em câmara fria.Gestão de indicadores, pedidos, quebras e limpeza.Informações adicionaisBenefícios:????
Assistência Médica e Odontológica Vale-compras Assaí Refeição no local de trabalho Extensão da Licença Maternidade Vale Transporte???? Parcerias com academias Wellhub e TotalPass Plano de CarreiraE muito mais
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de recursos humanos júnior
Campinas
Assaí Atacadista
Vaga parecida
Auxiliar de açougue
Paulínia
Assaí Atacadista
Auxiliar de açougue
Vaga parecida
Coordenador administrativo jr
Campinas
Assaí Atacadista
Coordenador administrativo
Vagas parecidas
Recrutamento Assaí Atacadista
Emprego Assaí Atacadista em Campinas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Chefe De Seção Açougue

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar