Prestar suporte técnico aos clientes, oferecendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação com os produtos e serviços da TOTVS.Responsabilidades e atribuiçõesEndereçar e negociar internamente as escalações recebidas pelo cliente nos canais de atendimento da TOTVS;Monitorar indicadores de cliente, acompanhar classificações de tickets e assegurar o melhor atendimento dentro dos prazos;Centralizar e direcionar pedidos de prioridade, sugestões e reclamações às áreas de Atendimento e Desenvolvimento;Apoiar no mapeamento e organização dos SLAs, priorizando demandas para melhor cumprimento de prazos;Compartilhar informações dos clientes com os times e líderes para melhorar o atendimento, identificar clientes detratores e oportunidades de oferta;Acompanhar negociações internas e externas para viabilizar prazos de entregas satisfatórios;Facilitar a comunicação do cliente com a TOTVS e sugerir melhorias na experiência de atendimento;Organizar eventos e agendas com clientes para identificar oportunidades de melhorias nos processos de atendimento.Requisitos e qualificaçõesFormação: Superior completo.Conhecimentos técnicos, incluindo linguagem de programação ou tecnologia relevante, lógica de programação e banco de dados;Pacote Microsoft Office.Requisitos desejáveisConhecimento intermediário em Cloud (AWS/Azure);Participação em programas como Universidade em Rede TOTVS, +Saudáveis, +Vantagens, +Cuidado, Einstein Conecta, entre outros;Benefícios como plano de saúde e odontológico, vale refeição/alimentação, transporte, licença estendida, espaço de lactário, seguro de vida, auxílio creche, previdência privada, entre outros.Sobre a empresaSe você gosta de aprender, é apaixonado por resultados e valoriza inovação e colaboração, a TOTVS é o lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, buscamos construir um ecossistema forte, promovendo diversidade, inclusão e inovação tecnológica para uma sociedade mais justa e diversa.Enviar candidatura
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