 
        
        Desenvolvedor de Conteúdo e Mídia
A nossa empresa está em busca de um profissional carismático para liderar nosso time criativo e garantir entregas de alto impacto.
Descrição do Cargo:
O Coordenador(a) de Marketing Conteúdo e Social Media é responsável por planejar, criar e executar estratégias de marketing contínuas que promovam a marca e aumentem o engajamento com nossos públicos-alvo.
 * Liderar e gerenciar o time interno de conteúdo (copywriters, designers, videomakers), organizando a produção criativa e garantindo entregas de alta qualidade e alinhadas à estratégia do negócio.
 * Atuar como principal ponto de contato da empresa com a agência de social media, acompanhando a produção de pautas, aprovações de conteúdos e garantindo alinhamento entre as diretrizes da marca e os materiais publicados.
 * Consolidar e priorizar demandas de conteúdo oriundas das áreas internas transformando em briefings claros e bem estruturados para execução interna ou repasse à agência.
 * Manter atualizado o calendário conteúdo, garantindo sinergia com campanhas de mkt, CRM, lançamentos de produtos, calendário esportivo e eventos promocionais com à agência.
 * Coordenar a produção de conteúdo audiovisual, como vídeos promocionais, reels, tutoriais, assets para mídia paga e peças de awareness, garantindo criatividade e agilidade.
 * Supervisionar a produção de criativos visuais e copys para diversos canais.
 * Promover reuniões periódicas com a agência e time interno para garantir sinergia, aprendizado contínuo, ajustes de rota e alinhamento tático.
 * Acompanhar indicadores de performance de conteúdo e redes sociais, identificando oportunidades de otimização e pontos de melhoria.
 * Desenvolver e implementar processos de controle de qualidade e versionamento de conteúdo, além de liderar a organização e manutenção da biblioteca de ativos digitais.
 * Manter o time constantemente atualizado sobre tendências, boas práticas de conteúdo para o setor de apostas e novas possibilidades criativas.
 * Realizar benchmarking de concorrentes, mercado nacional/internacional e inovação em formatos e linguagens de conteúdo.
Habilidades e Qualificações:
 * Domínio de construção de calendário de conteúdo, pauta, narrativa e linha criativa multicanal.
 * Gestão Redes Sociais Operação de canais como Instagram, TikTok, X, YouTube, LinkedIn, Whatsapp incluindo gestão de ferramentas (Meta Business, Hootsuite, etc).
 * Familiaridade com técnicas de otimização de conteúdo para motores de busca.
 * Entendimento das diretrizes legais do setor de apostas e publicidade responsável.
 * Capacidade de transformar tendências e dados em conteúdo relevante com identidade própria.
 * Habilidade de liderar social medias, designers e videomakers.
 * Preparação para lidar com ambientes de exposição pública e alta demanda.
Benefícios:
Nossa empresa oferece uma cultura corporativa dinâmica e amigável, onde você terá a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e crescer sua carreira.
],