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Recepcionista - praia grande

Praia Grande (SC)
Instituto De Neurodesenvolvimento Infantil Almai
Recepcionista
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

O Instituto Almai nasceu da união de profissionais da área da saúde, com ampla experiência profissional, que tem um sonho em comum: produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente à família e sociedade.
Nosso diferencial é o tratamento humanizado, aliado a expertise em análise do Comportamento Aplicado (ABA), onde são desenvolvidas as intervenções terapêuticas no paciente, além do acolhimento familiar.
Nossa **Missão** é produzir mudanças **significativas e duradouras**na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, **impactando positivamente**a família e a sociedade

Nossos **Valores** são:
**Humanização**:Acolhemos as famílias e os profissionais

**Empatia**: Nos colocamos no lugar dos outros.
**Colaboração e Comprometimento**:Acreditamos no sucesso através do trabalho em equipe.
**Foco nos resultados**:Buscamos sempre os melhores resultados

**Ensino e Pesquisa**: Investimos no desenvolvimento contínuo

**Transparência e Ética**:Mantemos a nossa comunicação aberta e clara

Estamos buscando um recepcionista para se juntar ao nosso time.
O Recepcionista é responsável por prestar atendimento aos pais dos pacientes seja presencial, por telefone ou via WhatsApp, conferir os documentos dos pacientes e convênios credenciados para o faturamento, dar o suporte para a coordenação nas atividades interligadas com a recepção.
**RESPONSABILIDADES**:
1.
Utilizar o Whatsapp como ferramenta de comunicação com os pais dos pacientes, sanando dúvidas, encaminhando avisos e informativos da clínica e de atendimento do paciente, solicitando também Token gerado pelo convênio e assinatura de presenças e guias.
2.
Em casos de novos pacientes, receber direcionamentos da coordenação e reforçar as boas-vindas aos responsáveis e entregar pessoalmente os documentos necessários de assinatura, para dar prosseguimento no tratamento clínico, encaminhando-os para coordenação administrativa.
3.
Finalizar cadastro de novos pacientes no sistema Virtues e abrir prontuários personalizados, a serem disponibilizados para uso dos terapeutas.
4.
Monitorar a frequência dos pacientes, controlando entradas, saídas e ausências dos pacientes, informando via Whatsapp, nos grupos com todos os envolvidos no processo.
5.
Receber semanalmente planilha do setor de faturamento, dos respectivos convênios médicos, para a passagem das carteirinhas e tokens.
6.
Elaborar declarações de atendimento e/ou comparecimento para os responsáveis e colher assinatura do coordenador clínico, quando solicitado.
7.
Elaborar e encaminhar mensalmente para o setor de faturamento, a planilha de presença de convênio médico e guias manuais, colhendo assinaturas dos responsáveis e de equipe clínica, verificando se todas as assinaturas de todos os relatórios coincidem, para que não aja divergências e bloqueios de pagamento pelo convênio médico.
**CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS**:
Ensino Médio Completo.
Ter conhecimento em pacote Office.
Treinamentos em processos do plano de saúde.
**BENEFÍCIOS**:

- Vale-Transporte** -** Benefício concedido conforme a legislação vigente, destinado à cobertura das despesas com deslocamento do colaborador entre sua residência e o local de trabalho.
- Cesta Básica - Disponibilizada mensalmente por meio de cartão (IFOOD);
- Convênio com o SESC - Acesso a programas, serviços de lazer, cultura e bem-estar oferecidos pela instituição;
- Plano de Saúde Santa Saúde - Assistência médica com cobertura conforme rede credenciada;
- Plano Odontológico Santa Saúde - Cobertura odontológica por meio de operadora conveniada;
- Day Off no Aniversário - Liberação remunerada na semana do aniversário do profissional;
- Auxílio-Creche - Benefício destinado às mulheres com filhos de até 6 anos de idade;
- TotalPass - Acesso a academias e atividades físicas por meio de plataforma conveniada;
- Avus - Plataforma de saúde digital, com serviços de orientação e acompanhamento médico;
- StarBem - Apoio à saúde emocional e bem-estar, por meio de atendimento psicológico e suporte especializado.
- Prêmio por Assiduidade - Folga remunerada concedida após três meses de trabalho, condicionada a, no mínimo, 90% de assiduidade no período

**Horário: 08h às 17h

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