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Principais Responsabilidades
 * Realizar pesquisas sobre os interesses e necessidades dos clientes;
 * Desenvolver estratégias personalizadas para atender às necessidades do cliente e aumentar as vendas;
 * Manter contatos regulares com os clientes e proporcionar atendimento excepcional;
 * Participar de reuniões de equipes para discutir desafios e soluções;
 * Entregar relatórios precisos sobre o progresso das vendas e propostas de valor para os clientes.
Requisitos e Qualificações
 * Graduação em Administração, Marketing, Comércio ou áreas afins;
 * Experiência com vendas e marketing de produtos/serviços;
 * Habilidade para trabalhar em equipe e estabelecer relacionamentos fortes com clientes;
 * Ser capaz de aprender rapidamente e se adaptar a mudanças no mercado;
 * Conhecimento em técnicas de vendas e gerenciamento de relacionamentos;
 * Excelente comunicação verbal e escrita;
 * Domínio de ferramentas de software de gestão de relacionamentos e CRM.
Se você é uma pessoa motivada e proativa que está procurando por um novo desafio, este é um ótimo momento para se candidatar!