Descrição do Cargo
Buscamos um profissional para desempenhar a função de assistente de operações de loja em Vitória e Vila Velha. Neste cargo, você será responsável por encantar os clientes durante o processo de vendas de produtos financeiros, além de executar atividades relacionadas à área de crédito da empresa.
Além disso, você precisará atualizar os dados cadastrais dos clientes e ser responsável pela organização e solicitação de materiais de divulgação dos produtos financeiros.
Para este cargo, é fundamental ter disponibilidade de horário, ensino médio completo e gostar de atendimento ao público. Além disso, é importante identificar com a área de produtos financeiros e se sentir confortável no mundo de casa e decoração.
Habilidades e Qualificações Requisitas
* Disponibilidade de horário;
* Ensino Médio completo;
* Gostar de atendimento ao público;
* Identificação com a área de produtos financeiros;
* Se sentir confortável no mundo de casa e decoração.
Vantagens
* Salário compatível com a função;
* Benefícios:
* Vale transporte;
* Assistência odontológica;
* Gympass;
* Premiação.
Se identificou com este perfil, venha fazer parte deste time encantador!