Coordenador Administrativo Financeiro - Barigui e Tarumã
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Nível: Coordenador
Cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas
Escolaridade: Graduação - Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas (Completo)
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à quinta-feira das 8h00 às 18h00 e sexta das 8h00 às 17h00. Nosso trabalho é híbrido. Home office às quartas e sextas-feiras.
Disponibilidade para viajar a trabalho
Benefícios: Vale alimentação, Vale refeição, Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico, PLR, Ajuda de custo para deslocamento, Incentivo Educacional, Gympass
Responsabilidades
* Coordenar as atividades da área financeira, garantindo uma gestão eficiente do fluxo de caixa, do planejamento financeiro e da tesouraria.
* Liderar a equipe de analistas, promovendo a sustentabilidade e o crescimento estratégico da empresa por meio de uma atuação técnica, analítica e orientada a resultados.
* Coordenar a equipe financeira, garantindo o direcionamento das rotinas e a evolução técnica do time.
* Coordenar as atividades de tesouraria, contas a pagar e contas a receber e Planejamento Financeiro, assegurando acuracidade e pontualidade nas movimentações financeiras.
* Elaborar, revisar e acompanhar orçamentos, forecast e planos de longo prazo (LRP).
* Conduzir a análise de relatórios financeiros gerenciais, com para análises verticais, horizontais e variações orçamentárias.
* Preparar e apresentar os resultados mensais à liderança, fornecendo dados estratégicos e insights financeiros.
* Interagir com a Contabilidade nas reclassificações, lançamentos e provisionamentos contábeis.
* Atuar junto à auditoria e consultorias externas, assegurando transparência e conformidade nas práticas financeiras.
* Definir, atualizar e acompanhar os Indicadores de Desempenho Financeiro (KPIs) da área.
* Participar de reuniões estratégicas, contribuindo com informações financeiras para suporte à tomada de decisão.
* Apoiar a evolução de processos e sistemas financeiros, propondo melhorias e garantindo controles internos eficientes.
Requisitos Obrigatórios
* Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
* Experiência acima de 3 anos na área.
Desejável
* Pós Graduação ou MBA cursando.
* Conhecimento em: Administração de recursos financeiros e capital de giro; Elaboração e acompanhamento de orçamento (budget), forecast e planejamento de longo prazo (LRP); Interpretação de DRE, Balanço Patrimonial e Fluxo de Caixa; Operações bancárias e conciliação financeira; Conhecimento de lançamentos, reclassificações e provisões contábeis; Análise de indicadores de desempenho financeiro; Compreensão de processos de auditoria interna e externa; Experiência com ERPs integrados (Totvs, etc.); Pacote Office (Excel, Word, Power Point, Power BI).
Sobre a Empresa
Andali é uma empresa inovadora que transforma desafios financeiros em oportunidades de crescimento. Com foco em excelência operacional, oferecemos um ambiente colaborativo, oportunidades de desenvolvimento contínuo e benefícios competitivos. Trabalhe conosco e faça parte de uma equipe que impulsiona o futuro das finanças.
Na Andali, acreditamos que nossas conquistas são construídas por pessoas que atuam com credibilidade, integridade e responsividade e que são protagonistas na construção de um ambiente pautado pelo respeito, inovação e no compromisso com a excelência. Nosso propósito de inspirar confiança e compartilhar soluções deve orientar todas as ações e decisões no dia a dia. Esperamos que todos atuem com transparência, assegurando a qualidade dos processos e serviços.
Valorizamos atitudes que promovam ambientes, responsáveis e sustentáveis. Por isso, todos devem praticar diariamente nossas Regras de Ouro de Segurança: utilizar os EPI's, avaliar os riscos, seguir os procedimentos, respeitar os dispositivos de segurança e comunicar prontamente os riscos identificados.
Com responsabilidade e paixão pelo que fazemos, fortalecemos, todos os dias, a cultura que nos move e nos diferencia.
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