Nós somos a Conexão Talento, uma consultoria de RH e desenvolvemos soluções completas e customizadas de Recursos Humanos.
Conectamos diferentes metodologias que ajudam a criar um RH mais ágil e uma cultura organizacional que as novas gerações amam.
Nessa página você vai encontrar diversas VAGAS para diferentes empresas que são nossos clientes.
A nossa equipe de recrutadores que faz a gestão dessas oportunidades intermediando você, candidato ou candidata, com a empresa contratante.Por isso, lembre de verificar qual é a empresa que está contratando para a vaga que você está interessado(a), é sempre bom conhecer mais do segmento e da cultura dessa organização.
Além disso, por se tratarem de empresas diferentes, cada vaga terá seus próprios benefícios, formatos e locais de trabalho.
/nNecessário: Ensino Médio CompletoExperiência com expediçãoDiferencial:Experiência com medicamentos perecíveis, farmácia ou áreas correlacionadas/nRecepção, conferência e armazenamento de produtos e materiais em almoxarifado de medicamentos.Realizar lançamentos de movimentações (entradas e saídas de produtos) em sistema integrado /coletor de dados e demais rotinas de controle de estoques.Separação e distribuição de produtos e materiais a serem expedidos, por romaneio.Organização do almoxarifado/estoque para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservando o estoque limpo e organizado.Realizar empacotamento ou desempacotamento dos produtos, realizando contagens, inventários e expedição materiais / produtos, examinando-os quanto a sua integridade, providenciando os despachos dos mesmos e auxiliam no processo de logística.Conferência por sistema ERPDar entrada de NF-e e fazer devolução por NF-eRealizar transferências entre filias conforme a demandaCadastrar os produtosRealizar acompanhamento das entregasRealizar tratativas com as transportadoras