Responsabilidades
Conferência de folha de pagamento (Folha de Ponto, Admissão e Demissão)
Auditoria de caixas, Conciliação Bancária, Contas a Pagar
Relatórios de movimentação
Operações Financeiras Bancárias, Crédito e Cobrança
Lançamentos de notas fiscais (saídas, Entradas e prestação de serviços)
Controle das Licenças da operação
Atendimento ao cliente (Emissão Notas fiscais, XML e Boletos)
Acompanhar o Faturamento das unidades e Avarias
Requisitos
Experiência comprovada na área administrativa ou correlata
Habilidade em liderança, gestão de pessoas e tomada de decisão
Boa comunicação, organização e visão estratégica
Domínio de pacote Office (especialmente Excel)
Formação superior em Administração, Gestão, Contabilidade ou áreas relacionadas (desejável)
Diferenciais
Experiência em gestão de equipes
Conhecimento em processos de faturamento, financeiro e logística
Vivência no segmento (adapto conforme sua área)
Benefícios
Ajuda de custo
Local de trabalho
Marabá - PA
#J-18808-Ljbffr