Sobre a Empresa:
O Clínica Experts é uma plataforma completa de gestão para clínicas de saúde, estética e bem-estar, utilizada diariamente por mais de 7.500 clínicas e 16.000 usuários. Entregamos soluções que integram agenda, prontuário, financeiro, estoque, comunicação omnichannel e inteligência artificial, garantindo eficiência e escala para operações de todos os portes.
Sobre a Oportunidade:
No cargo de Analista de Atendimento ao Cliente, você será responsável por fornecer assistência eficiente aos clientes, garantindo a resolução de dúvidas e problemas relacionados aos produtos e serviços da empresa. Você deverá dominar as ferramentas e sistemas comercializados, acompanhar todas as atualizações e aplicar seus conhecimentos em informática para orientar os usuários em tarefas como a inserção de novos usuários, criação de categorias e navegação pelos menus do sistema.
Principais Responsabilidades:
* Realizar o atendimento de clientes dos serviços da empresa via telefone, e-mail, chat ou videoconferência;
* Manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades;
* Registrar demandas, pedidos de suporte e sugestões repassadas pelos usuários;
* Auxiliar os usuários na resolução de problemas de baixa complexidade;
* Efetuar a triagem de problemas, e garantir correto encaminhamento das demandas para demais responsáveis e áreas da empresa, quando necessário;
* Auxiliar no teste de novas funcionalidades, provas de conceito e pilotos;
* Registrar tickets de inconsistências e sugestões na ferramenta de gestão de projetos;
* Incrementar o FAQ de atendimento ao cliente, à medida que novas perguntas e respostas surgem;
* Gravação de tutoriais.
Requisitos e qualificações:
* Formação em andamento ou concluída em Psicologia, Administração, Comunicação, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
* Vivência com atendimento ao cliente, atendimento por ligações e videochamadas.
* Conhecimento técnico intermediário/avançado;
* Habilidade de comunicação oral e escrita;
* Expressar-se de forma clara e sucinta;
* Empatia, carisma e postura cordial;
* Ser paciente e proativo.
Nossos benefícios:
* Vale Alimentação/Refeição no cartão Flash; 🦩
* Vale Transporte; 🚌
* Plano de Saúde Ambulatorial (Unimed) + Plano Odontológico (Uniodonto); 🏥
* Wellhub (Gympass) — acesso a academias, estúdios e atividades físicas; 🏋️♂️
* Guia da Alma — plataforma de terapia online e bem-estar emocional, com diversos profissionais de saúde mental; 🧠
* Auxílio-Creche; 👶
* Seguro de Vida; 🛡️
* Conexão Premiada — programa de incentivo por indicação de talentos; 🎯
* Ambiente inspirador, com foco em desenvolvimento e alta performance! 🚀
📍 Vaga 100% presencial para a cidade de Lajeado/RS.
Se você é comunicativo(a), proativo(a) e tem habilidade para resolver problemas com empatia e organização, queremos conhecer você! Buscamos profissionais entusiasmados em aprender e oferecer um atendimento excepcional, garantindo a melhor experiência para nossos clientes.
Venha crescer com a gente e transformar a gestão em saúde no Brasil! ✨ 🦄