DESCRIÇÃO DA VAGAResponsável por prestar suporte técnico aos usuários, solucionarproblemas de hardware e software;Garantir o bom funcionamento dos sistemas deTI e atender às demandas de suporte da empresa.REQUISITOS:Ensino Superior/Cursando em Informática, Engenharia de Computação,Ciência da Computação ou afins;Experiência anterior com Suporte Técnico de TI.Excel Avançado (noções de Power Query)Formatação de ComputadorInstalação de WindowsInstalação do Office 365Instalação de AntivírusNoções de Segurança da InformaçãoNoções de exportação e importação de arquivosNoções de tipos de dadosNoções de Layouts de troca de informaçõesNoções de estruturas JSONSQL Básico (construir script de select, update, create e delete)Noções de Tecnologia SaasOne driveNoções de sistemas de reuniões (Google meet, teams)DESEJÁVEIS:Noções de firebirdNoções de gestão de projetosNoções de contabilidadeREMUNERAÇÃO:Salário + Alimentação no local + Plano de Saúde + Plano Odontológico +Seguro de Vida + VT.LOCALIZAÇÃORondonópolis - MT
#J-18808-Ljbffr