Descrição do Cargo
O coordenador de estoque é responsável por gerenciar e organizar os materiais no armazém.
Algumas das tarefas incluem:
* Receber e registrar a entrada de materiais no sistema.
* Verificar as quantidades e especificações dos materiais para garantir que estão de acordo com as ordens de compra.
* Organizar e armazenar os materiais em locais designados e de forma adequada.
* Realizar inventários periódicos para garantir a acuracidade do estoque.
* Separar materiais para envio aos setores responsáveis.
* Garantir a manutenção e conservação do ambiente de trabalho.
* Atender solicitações de materiais, seguindo os procedimentos estabelecidos.
* Mantenha um controle rigoroso sobre a entrada e saída de materiais.
Requisitos:
* Conhecimento de sistemas de gestão de estoque;
* Habilidades organizacionais e administrativas;
* Capacidade de trabalhar com precisão e atenção ao detalhe;
* Disponibilidade para realizar inventários periódicos.
Vantagens:
* Trabalho estável e seguro;
* Ambiente profissional dinâmico e em constante evolução;
* Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos profissionais;
* Envolvimento em projetos importantes para o sucesso da empresa.
Outros:
* Compartilhar experiências e conhecimentos com colegas;
* Contribuir para o crescimento e desenvolvimento da equipe;
* Participar de atividades de treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional.