Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Csm - segmento logístico

Caxias do Sul
Diagnósticos Do Brasil
Anunciada dia 13 junho
Descrição

**O que vamos construir juntos?**

A pessoa Gerente de Relacionamento em uma empresa de tecnologia desempenha um papel crucial na construção e manutenção de relações sólidas e duradouras com clientes-chave. Essa função envolve a compreensão profunda das necessidades dos clientes, a coordenação de esforços internos para atender a essas necessidades e o estabelecimento de uma comunicação eficaz para garantir a satisfação do cliente.

**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades**:
**Desenvolvimento de Relacionamento**:
Construir e fortalecer relacionamentos com clientes estratégicos, entendendo suas metas e desafios.

Identificar oportunidades de upselling e cross-selling para maximizar a receita e a participação do cliente.

**Gestão de Contas**:
Supervisionar a gestão de contas, assegurando a entrega eficiente de produtos/serviços e a resolução de problemas de forma proativa.

Manter um entendimento abrangente das contas atribuídas, incluindo histórico, contratos e acordos.

**Compreensão Técnica**:
Possuir conhecimento técnico dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa de tecnologia, a fim de comunicar efetivamente as soluções aos clientes.

**Colaboração Interna**:
Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas, como vendas, suporte técnico, desenvolvimento de produtos e marketing, para garantir a entrega integrada e eficaz aos clientes.

**Análise e Relatórios**:
Monitorar métricas de desempenho e preparar relatórios regulares para avaliar a satisfação do cliente e identificar áreas de melhoria.

**Gestão de Conflitos**:
Resolver conflitos de maneira eficaz, assegurando a satisfação contínua do cliente e a manutenção de relacionamentos positivos.

**Requisitos e qualificações** Requisitos**
- Mínimo de 5 anos de experiência como Customer Success Manager ou em funções relacionadas;
- Experiência comprovada em gestão de contas de clientes em ambientes voltados à tecnologia;
- Familiaridade com produtos e serviços de tecnologia;
- Compreensão sólida de conceitos tecnológicos e capacidade de comunicar efetivamente com clientes e equipes internas;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade comprovada de construir relacionamentos de confiança com clientes e colegas de equipe;
- Demonstração de resultados mensuráveis em termos de satisfação do cliente, retenção e expansão de contas;
- Mentalidade proativa e capacidade de identificar oportunidades de melhoria;
- Orientação para a inovação e adaptação às mudanças.

**Informações adicionais**
- Atuação presencial em Caxias do Sul - RS.

Da garagem de casa para o mundo: assim começa a história da DB. Nascemos com desejo de mudança, nosso propósito é ser uma empresa de tecnologia centrada nas pessoas, com colaboração, inclusão e diversidade. Em 1993, iniciamos como consultores de um dos grandes bancos de dados da época, que nos deu o nome de DBServer (data base server) e aos poucos fomos construindo a DB (Design + Build the future) que você conhece hoje, a que gera mudança através de inovação e humanidade.

Nós desenvolvemos pessoas que impactam os negócios com tecnologia e inovação, participando de forma flexível e articulada em squads, consultorias e capacitações em todas as etapas do ciclo de vida, do Discovery ao Delivery e sustentação.

**_
Um olhar para a Diversidade & Inclusão_**

A DB tem constituído uma jornada composta por marcadores culturais com profundo significado humano e que fazem parte do nosso dia a dia. Com coragem e empatia, colaboração, senso coletivo e de comunidade, estamos evoluindo na direção de uma cultura centrada nas pessoas.

Estamos orgulhosos de promover um ambiente de trabalho livre de discriminação. Acreditamos que a diversidade de experiências, perspectivas e histórico transforma nosso ambiente de trabalho. Estamos empenhados a construir esse legado com a sua parceria!

**_

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Csm - segmento logístico
Caxias do Sul
Diagnósticos Do Brasil
Vagas parecidas
Recrutamento Diagnósticos Do Brasil
Emprego Diagnósticos Do Brasil em Caxias do Sul
Emprego Caxias do Sul
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Csm - Segmento Logístico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar