A Timbro é uma empresa em amplo crescimento com grande solidez financeira e gestão eficaz de processos.
O objetivo é inspirar pessoas a fazer negócios que movam o mundo.
Na Timbro valorizamos as diferenças e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva que busca a equidade.
Estamos aqui para Ver Além e Realizar Mais.
O nosso compromisso é garantir a correta execução e gestão dos contratos, acurácia de preços, controle de custos e suporte ao time comercial.
As principais responsabilidades incluem:
* Gestão de contratos de açúcar (compra, venda e intercompany), incluindo invoices proforma, aditivos de contrato e fluxo de assinaturas;
* Acompanhamento da precificação end-to-end das operações (basis, preço provisório, hedge, frete);
* Gestão do fluxo de pagamento de usinas, assegurando correta apuração, provisionamento, aprovações e comprovação de pagamentos;
* Atuação integrada com as áreas Comercial, Riscos, Operações, Financeiro e Jurídico, apoiando a tomada de decisão e mitigação de riscos operacionais e financeiros;
* Suporte às análises de performance de trading, contribuindo para relatórios gerenciais e visibilidade dos resultados;
* Participação ativa na melhoria e padronização de processos, com foco em eficiência operacional, controles e escalabilidade da área de Middle Office;