Estamos procurando por uma pessoa apaixonada pela leitura para se juntar à nossa equipe!
Sobre o Cargo
Este é um cargo exclusivo para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS. Como atendente de biblioteca, você será responsável por realizar atendimento ao cliente, organizar e controlar o empréstimo de acervo e cadastro dos usuários.
O ideal é que você tenha habilidades de comunicação eficaz e seja capaz de trabalhar em equipe. Além disso, é importante ter conhecimento de literatura para todas as idades e experiência na atuação em projetos culturais relacionados à leitura e literatura.
Funções e Responsabilidades
* Realizar atendimento ao cliente;
* Organizar e controlar o empréstimo de acervo;
* Cadastrar usuários;
* Divar carregar o serviço de biblioteca nas escolas e comunidade do entorno;
* Indicar leitura para todos os públicos objetivando estimular a leitura e formação de leitores;
* Mantecer a biblioteca organizada;
* Organizar e mediar projetos de leitura.
Requisitos e Qualificações
É fundamental ter ensino médio completo, preferencialmente cursando Biblioteconomia. Além disso, é desejável ter hábito de leitura e conhecimento de literatura para todas as idades.
Benefícios
Nossa equipe oferece oportunidades de crescimento profissional e pessoal. Além disso, temos benefícios como vale alimentação/refeição, seguro de vida e desconto nas atividades do SESC.
Observações
A carga horária é de 44 horas semanais e o salário é R$ 3.306,00. Se você está procurando por um desafio gratificante e quer fazer parte de uma equipe dedicada à cultura e à educação, não perca essa oportunidade!