ENCANTAR NOSSOS CLIENTES: - atendendo no caixa com respeito, atenção e cordialidade;
observando todos os padrões da marca;
- proporcionando a melhor satisfação ao cliente.;
- atraindo o público que está passando em frente a loja, cumprimentando-os com frequência;
- atendendo o cliente com motivação e encantamento, superando expectativas e fazendo o cliente conhecer todo cardápio e escolhendo a melhor opção;
- transmitindo ao cliente as informações necessárias dos produtos, sanando todas as dúvidas pertinentes. FAZER DA LOJA O MELHOR ESPAÇO DO MUNDO: - organizando a frente de caixa, as divulgações e comunicações, para que a imagem da loja seja agradável ao cliente;
- limpando e mantendo aloja limpa, a fim de proporcionar sensação agradável ao cliente e as normas de padrão e higiene;
- cuidando da sua higiene pessoal, e também dos uniformes. USAR "INGREDIENTES SECRETOS" NA PREPARAÇÃO DE CADA PEDIDO: - organizando e abastecendo previamente o necessário, para preparar os pedidos de forma ágil a todos os clientes;
- preparando os produtos solicitados cumprindo todos os padrões de cada produto, além de muita higiene e limpeza.