A Empresa
1. Construção Civil.
Descrição da vaga
2. Atuar na conscientização, no engajamento e no protagonismo dos colaboradores para reforço da cultura de gestão de riscos e controles internos;
3. Efetuar a avaliação anual de riscos (risk assessment);
4. Mapear processos para identificar riscos e controles, recomendando soluções e assegurando a correta aplicação das políticas corporativas;
5. Analisar e monitorar os riscos da companhia, especialmente os riscos prioritários;
6. Dar suporte às gerências e diretorias na atualização dos registros de riscos dos processos;
7. Preparar apresentações de riscos para a alta administração e para o Board, periodicamente;
8. Elaborar e ministrar treinamentos periódicos para os clientes internos;
9. Manter contato constante com a liderança interna para acompanhamento e atualização do material de gestão de riscos corporativos;
10. Reportar o status do processo de gestão de riscos à Gerência de Auditoria Interna, Riscos e Compliance.
Perfil desejado
11. Graduação em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
12. Experiência nas áreas de controles internos, gestão de riscos, auditoria interna ou compliance;
13. Experiência em risk assessments (identificação, análise e avaliação de riscos) e mapeamento de processos;
14. Experiência prévia em empresa de auditoria "Big 4".