 
        
        Função:
 * Receber demandas de reclamações pertinentes a área de cobrança, esclarecendo dúvidas ao cliente.
 * Tratar com protocolos de comprovante de pagamento e monitorar cumprimento dos SLAs para garantir a execução dentro do prazo.
 * Prestar suporte às assessorias de cobrança em relação a cobrança de inadimplentes.
Competências:
 * Ensino Superior Cursando/Completo em Administração, Economia, Marketing ou áreas correlatas;
 * Pacote Office Avançado;
 * Comunicação eficaz;
 * Foco em resultados;
 * Gestão de conflitos;
 * Negociação;
 * Empatia;
 * Pensamento Crítico;
 * Criatividade;
 * Agilidade;
 * Colaboração.
Responsabilidades:
 * Analizar e dar suporte as demandas de reclamações pertinentes a área de cobrança, assegurando o esclarecimento ao cliente.
 * Tratar dos protocolos de comprovante de pagamento, monitoramento o cumprimento dos SLAs assegurando a execução dentro do prazo
 * Prestar suporte as assessorias de cobrança, com dúvidas relacionadas a cobrança de inadimplentes, visando o correto procedimento