Função de Cobrança
O auxiliar de cobranças irá estabelecer contatos com clientes para solução de pendências financeiras, realizar controle de contratos e atualizar cadastro. Deve manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação.
Responsabilidades Principais:
* Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião;
* Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
* Enviar correspondências convidando os clientes que abandonaram o tratamento a retornar;
* Enviar carta de cobrança aos clientes inadimplentes.
Requisitos Essenciais:
* Formação mínima: ensino médio completo;
* Informática intermediária;
* Noções de cálculos matemáticos;
Vantagens da Função:
* Comunicação eficaz através da habilidade para comunicação em diferentes níveis;
* Sociais, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e atendimento ao público;
* Comportamentais, empatia, proatividade, ética e comprometimento;
* Organizacionais, gerenciar tempo, planejamento e organização.
A função oferece oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal, além de ser uma experiência valiosa para qualquer carreira.