Executar e monitorar processos de compras, assegurando o melhor custo-benefício para a empresa, contribuindo com a equipe para atingir as metas e objetivos do departamento.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar as cotações com os fornecedores, buscando melhor preço, qualidade e melhor prazo de pagamento, solicitando-as e negociando os termos, sempre que houver solicitações, a fim de garantir que a empresa obtenha eficiência;Acompanhar prazos, monitorando pedidos, sempre que um pedido é necessário até a entrega, assegurando o cumprimento do cronograma;Comparar cotações e apresentar alternativas, analisando diferentes opções de fornecedores, sempre que mais de uma proposta for recebida, para apoiar a decisão de compra;Manter relacionamento com os fornecedores, comunicando regularmente, continuamente e garantindo boas relações comerciais.Requisitos e qualificaçõesGraduação completa em Administração, Contabilidade, Economia e correlatas;Experiência de 1 a 2 anos na área;Conhecimento intermediário em Pacote Office.Informações adicionais Oportunidade de crescimento e aprendizado; Ambiente descontraído; Desenvolvimento de trilha de carreira; Salário compatível com o mercado; Vale Refeição e Mobilidade em um cartão flexível (swile);???? Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida em grupo; Auxílio Home Office;️️ Gympass; PLR;️ Quick Massage; Frutas no escritório; Alura; Day off no dia do aniversário; No dress code: seja você mesmo! Kit boas-vindas: esse vai ser surpresa!!Local de trabalho: Barueri - AlphavilleModalidade de trabalho: HíbridoQuerendo mais, fazendo mais!São Paulo, São Paulo, Brazil 5 months ago
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