 
        
        * Sobre a vaga
Estamos buscando uma pessoa proativa, atenciosa e comprometida para integrar nossa equipe de atendimento. O operador(a) de loja é responsável por garantir que o cliente tenha a melhor experiência, desde a entrada na loja até o pagamento, cuidando também da organização e reposição dos produtos.
Principais atividades
 * Atender clientes presencialmente e, quando neceshatsApp.
 * Orientar sobre produtos, preços, promoções e formas de pagamento.
 * Operar o caixa, registrando compras e recebendo pagamentos.
 * Repor mercadorias nas prateleiras e gôndolas, organizando e mantendo o setor limpo.
 * Conferir validade, preço e integridade dos produtos expostos.
 * Apoiar no recebimento, conferência e armazenamento de mercadorias.
 * Cumprir os padrões de atendimento e as metas estabelecidas pela empresa.
 * Seguir normas de segurança, higiene e prevenção de perdas.
Requisitos obrigatórios
 * Ensino médio completo.
 * Disponibilidade para trabalhar em escala e horários variados.
 * Boa comunicação e simpatia no atendimento.
 * Capacidade de trabalhar em equipe.
 * Organização e atenção aos detalhes.
 * Habilidade com tecnologia.
Diferenciais (não obrigatórios)
 * Experiência prévia como operador(a) de loja, repositor(a), caixa ou atendimento ao cliente.
 * Conhecimento básico em informática e operação de caixa.
 * Experiência no segmento de farmácia, supermercado ou varejo.
O que oferecemos
 * Salário compatível com o mercado.
 * Vale-transporte.
 * Refeição aos domingos trabalhados.
 * Treinamentos e capacitação interna.
 * Ambiente de trabalho colaborativo e respeitoso.
Perfil desejado
Buscamos alguém que seja:
 * Atencioso(a) e prestativo(a) com os clientes.
 * Disciplinado(a) e pontual.
 * Disposto(a) a aprender e se desenvolver.
 * Flexível para realizar diferentes tarefas na rotina da loja.
Diferencial
 * Experiência balconista/operador de loja na carteira +6 meses.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
Benefícios:
 * Vale-transporte
Experiência:
 * Atendimento ao Cliente (Preferencial)