Responsabilidades e atribuições Será responsável por apoiar os processos operacionais e administrativos da área de Recursos Humanos, garantindo uma experiência positiva para candidatos e colaboradores. Atuará em atividades relacionadas à recrutamento e seleção, admissão, integração, comunicação interna, controle de prazos e suporte às demandas do time. Responsabilidades e Atividades Principais: 1. Processos de Admissão Realizar comunicação com candidatos após a emissão da carta oferta, garantindo alinhamento e boa experiência. Responsável pela coleta e conferência de documentos dos novos colaboradores. Agendar exames médicos admissionais e acompanhar o retorno dos laudos. Apoiar na avaliação do volume de documentação de lojas, conforme andamento do processo de admissão digital. Contribuir com atividades administrativas relacionadas à admissão, garantindo cumprimento de prazos. Atualizar mailing e controles internos de admitidos. 2. Integração de Novos Colaboradores Organizar e conduzir processos de integração para colaboradores do escritório e lojas. Preparar materiais, comunicar áreas parceiras e garantir o alinhamento das informações. 3. Acompanhamento e Ciclo do Colaborador Controlar prazos e realizar gestão das avaliações de experiência (45/90 dias). Monitorar aniversariantes do mês e apoiar comunicações internas. Emitir comunicados de promoções e garantir que as áreas envolvidas sejam informadas. 4. Comunicação Interna e Endomarketing Apoiar iniciativas e ações de endomarketing. Realizar pedidos de brindes e acompanhar entregas. Auxiliar na produção e envio de comunicados internos, mantendo mailing atualizado. 5. Atividades Operacionais e Administrativas Emitir relatórios e demais processos. Dar suporte administrativo à equipe de RH, conforme demanda. Requisitos e qualificações Experiências e qualificações: Perfil Desejado: Organização, atenção a detalhes e capacidade de gestão de múltiplas demandas. Boa comunicação oral e escrita. Proatividade e senso de urgência. Facilidade para trabalhar com controles, planilhas e sistemas de RH. Perfil colaborativo e disposição para aprender. Formação e Requisitos: Ensino superior cursando ou completo em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas correlatas. Desejável experiência prévia em rotinas administrativas de RH e recrutamento e seleção. Pacote Office intermediário (especialmente Excel). Conhecimento em processos seletivos será um diferencial. Benefícios Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte: Convênio Médico: AMIL Nacional, disponível desde o 1º dia de trabalho, sem custo mensal para o titular, apenas com custo de coparticipação. Para os dependentes o custo é integral coparticipação. Desconto em nossas marcas, sites e lojas físicas; Day Off na semana do aniversário Parceria SESC Wellhub Bonus anual