 
        
        Principais atividades
 * Participar do desenvolvimento da comunicação do segmento residencial (ultrafibra), auxiliando em campanhas ATL e BTL;
 * Efetuar alinhamento do briefing e debriefing, contato com agências e produtoras, avaliação de roteiros/filmes, prints, rádio, ações/materiais de merchans, OOH, peças digitais;
 * Participar do processo de aprovação das peças com a área de Marketing, parceiros e Jurídico;
 * Auxiliar o desdobramento das peças de comunicação para os planos de mídia regionais e nacionais: adaptação de formatos de OOH, aprovação de cada peça, liberação para as diferentes gráficas regionais;
 * Suportar a entrega dos materiais em exibidores e processos de pagamento;
 * Realizar adaptação dos roteiros e materiais de apoio para as ações de merchandising regionais;
 * Suportar a avaliação de ações de parceiros regionais que envolvam mídia, fazendo o alinhamento necessário com os times de Mídia e de Marketing;
 * Auxiliar no desenvolvimento e aprovações das peças com todas as áreas envolvidas;
 * Suportar o desenvolvimento de material para ações táticas locais com foco em geração de fluxo para as lojas TIM e, também, para lojas de parceiros: mídia exterior, spots de rádio, texto cabine, print, peças digitais;
 * Suportar o desenvolvimento de campanhas de performance digital do segmento residencial para E-commerce, com troca mensal/periódica de criativos e alinhamento com todas as áreas internas;
 * Acompanhar os resultados com o time de mídia e canal digital, para avaliar performance de cada criativo, fazendo testes e mudanças necessárias para cada ação;
 * Suportar e executar as réguas de CRM para TIM Ultrafibra, como desenvolvimento de email marketing, tutoriais, peças para Meu TIM, MMS e RCS;
 * Acompanhar o orçamento, acompanhamento dos POs e FSs para pagamento dos fornecedores (agências, produtoras, estúdios de foto, locutora, etc).
Conhecimento, Experiência e Formação
 * Conhecimento em técnicas de edição e marketing digital;
 * Experiência em áreas de comunicação, publicidade, marketing ou agências de publicidade;
 * Superior completo, preferencialmente em Comunicação social, publicidade e marketing;
 * Disponibilidadepara atuar em modelo híbrido na Barra da Tijuca - RJ.