Missão do Cargo: Planejar, executar e acompanhar estratégias de marketing offline com foco em fortalecer o posicionamento da marca, aumentar a visibilidade da empresa e impulsionar resultados comerciais.
Atividades do Cargo:
* Planejar e executar campanhas de marketing offline, alinhadas aos objetivos estratégicos da empresa.
* Organizar e acompanhar eventos, feiras e ativações presenciais, desde o planejamento até a execução.
* Desenvolver materiais institucionais impressos (folders, banners, brindes, sinalizações etc.), garantindo alinhamento com a identidade visual da marca.
* Gerenciar fornecedores e orçamentos de ações offline, assegurando prazos e qualidade nas entregas.
* Apoiar iniciativas de endomarketing e ações voltadas para público interno.
* Medir resultados das ações offline, propondo melhorias com base em indicadores de desempenho.
Requisitos
* Graduação cursando ou concluído Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Letras ou Marketing;
* Experiência com gestão de eventos e feiras.
* Pacote Office avançado.
* Pacote ADOBE avançado.
* CNH B.
* Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal.
Benefícios
* Salário compatível;
* Assistência médica;
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação/refeição;
* Vale-transporte;
* Wellhub;
* Conexa Saúde (plataforma de saúde digital);
* Psicologia Viva (sessão com psicólogo);
* Day off no aniversário;
* Convênio com Universidades;
* Convênio com Escolas de Idiomas.
Ouvidoria
Horário de Trabalho: Segunda à sexta das 07h00 às 17h48.