Responsabilidades e atribuições
Monitorar câmeras de segurança e sistemas de alarme, garantindo a pronta resposta a qualquer anormalidade;
Atender e tratar chamados abertos, seguindo os protocolos estabelecidos;
Realizar atendimento via telefone, rádio e HT, com comunicação clara e eficiente;
Elaborar relatórios de ocorrências conforme a periodicidade solicitada pelo cliente (semanal ou mensal);
Emitir ordens de serviço a partir de solicitações internas ou dos clientes;
Auxiliar clientes nos processos de ativação e desativação do sistema de alarme quando acionados;
Cadastrar e manter atualizadas as informações dos clientes no sistema;
Executar outras atividades correlatas à função, conforme demanda.
Requisitos e qualificações
Experiências e qualificações:
Ensino Médio completo (desejável cursando Ensino Superior);
Experiência comprovada na área;
Conhecimentos em informática em nível intermediário;
Curso de Formação de Vigilante será um diferencial.
Benefícios
Periculosidade 30%
Assiduidade 09%
Vale alimentação
Vale transporte
Auxílio academia
Convênio odontológico
Seguro de vida