Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico remoto e presencial para funcionários no Brasil;
* Configurar redes, aplicações corporativas, Microsoft 365, VPN, SAP e Active Directory;
* Realizar instalação e manutenção de sistemas operacionais, softwares e hardware;
* Auxiliar na configuração de acessos ao SAP e ferramentas relacionadas;
* Diagnosticar e reparar problemas de hardware, realizar substituições de componentes defeituosos e manutenção preventiva;
* Instalar sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS), softwares e periféricos como impressoras e scanners;
* Prestar suporte a usuários, solucionar problemas técnicos e orientar no uso de equipamentos e programas;
* Configurar redes locais (LAN), conexões de internet, dispositivos conectados e solucionar problemas de conectividade;
* Instalar antivírus, realizar backups e recuperar dados em caso de falhas.
O que buscamos?
* Curso superior cursando ou completo
* Experiência com suporte de TI N2 (presencial e remoto)
* Experiência com sistemas operacionais
* Experiência com Microsoft 365, VPN, SAP e Active Directory
* Experiência com configuração, instalação e manutenção de hardware e software
Diferenciais:
* Inglês
* Espanhol
Conhecimento e Habilidades:
Microsoft 365, VPN, SAP e Active Directory.
Benefícios:
VA, VR, AM, AO, SV, Auxílio Creche e Totalpass
#J-18808-Ljbffr