Realizar o planejamento anual de campanhas/eventos do shopping, discutindo o posicionamento estratégico e as táticas de atuação, bem como acompanhando o cumprimento dos mesmos, visando respeitar os valores da programação orçamentária; Coordenar e avaliar as agências de publicidade na elaboração de campanhas e peças publicitárias com intuito de adequação à imagem do shopping; Planejar as ações para promoção da imagem institucional do shopping junto à imprensa e demais canais, assessorando à Diretoria e demais setores da empresa, garantindo a segurança a imagem da empresa; Coordenar as estratégias de comunicação do shopping, estabelecendo políticas e procedimentos de comunicação; Ações generalistas na área de marketing:Branding e comunicaçãoEventosAssessoria de imprensaControle de KPIsControle orçamentárioDesenvolvimento e acompanhamento de planejamentoApresentação de resultadosRequisitos: Nível Superior em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing, Administração de Empresas ou área correlatasDesejável Pós Graduação em MarketingDesejável experiência no mercado imobiliário ou setor de shopping center.Experiência com liderança de equipesLocal de trabalho: Brasília, DFRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anosHABILIDADESPacote Office