Estamos em busca de um Líder de Callcenter para atuar em uma operação de BPO.
Esse profissional será responsável pela condução de equipes de atendimento, garantindo a performance, o cumprimento dos SLAs e a excelência na jornada do cliente.
A posição exige foco em resultados, perfil colaborativo e forte capacidade de gestão de pessoas.Supervisionar e orientar a equipe de atendentes, assegurando o cumprimento dos processos e metas estabelecidas.Monitorar KPIs operacionais como TMA, TME, aderência, absenteísmo, FCR, CSAT, entre outros.Realizar feedbacks individuais e em grupo, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental da equipe.Apoiar a operação no gerenciamento de picos de volume e situações críticas.Atuar em parceria com as áreas de Qualidade, Planejamento e Treinamento.Identificar desvios operacionais e propor melhorias nos processos de atendimento.Conduzir rituais de gestão como reuniões diárias, checkpoints semanais e apresentações de resultado.Experiência prévia em liderança de equipes de atendimento em operações de call center.Boa comunicação, gestão de conflitos e foco em soluções.Conhecimento de Excel e ferramentas de monitoramento de atendimento.Valorizamos se você tiver:Experiência em operações de BPO, especialmente com atendimento receptivo ou SAC.Conhecimento em metodologias de gestão da qualidade (Lean, PDCA).Vivência com plataformas de CRM, URA, discadores e ferramentas omnichannel.Habilidade para análise de dados e construção de planos de ação com base em indicadores.Pra cuidar da sua saúde física e mental:????
Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes; Plano odontológico opcional extensivo à dependentes;Programa da Gestante com licença maternidade estendida;? Wellhub (Desconto em academias).Pra apoiar seu dia a dia:Vale Refeição ou Alimentação.No Natal,teenviamos uma cesta bem recheada; Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor; Allya: Aplicativo com descontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia; Ah!
Por aqui comemoramos o Dia do Colaboradordo Grupo Autoglassenviando um mimo a todos os colaboradores.Pra desenvolver sua carreira:Oportunidade de crescimento profissional;Cultura de feedback e desenvolvimento;Acesso ao Portal de Educação Corporativa Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado; Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores;Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador.
No GrupoAutoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!Para melhorar o seu dia no trabalho presencial:Café da manhã e da tarde;? Momento relax: Massagem relaxante no seu posto de trabalho; Área anexa na Sede com sala gamer, cafeteria, barbearia, salão de beleza e muito mais!Para melhorar o seu dia no trabalho remoto: Enviamos máquina e todos os equipamentos para sua casa; se necessário, equipamos a sua casa com móveis para o homeoffice.Vem ser Grupo Autoglass!Step 2: Análise de Currículo + Redação 2 Análise de Currículo + RedaçãoStep 3: Entrevista com o RH 3 Entrevista com o RHStep 4: Entrevista com o Gestor 4 Entrevista com o GestorStep 5: Avaliação Psicológica 5 Avaliação PsicológicaOLÁ!
NÓS SOMOS O GRUPO AUTOGLASS :)Somos um Grupo brasileiro que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass, uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas.Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo.
Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar .
Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech .Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas.
Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass!
#J-18808-Ljbffr