Atividades a serem desenvolvidas:Atuar com documentação de exportação e importação, contato com clientes, fornecedores e terceiros. Acompanhar e auxiliar as atividades relacionadas a comércio exterior, regimes alfandegários e cambial, além de atividades próprias da rotina administrativa, aplicando conhecimentos adquiridos e normas próprias do setor para garantir condições de funcionamento e execução que são demandadas. Fazer todo o processo, do início da importação até entrega na fábrica e da exportação. Experiência profissional:Experiência comprovada com processos de importação e exportação. Tempo de experiência:1 A 2 anos Salário e benefícios:SB 2. 700,00 VA 300,00 Refeição no local VT e/ou estacionamento na empresa Plano de saúde e odontológico Gympass Horário de trabalho:SEG A QUINTA 08:20 AS 18:10 – SEXTA 08:20 AS 18:00. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de comércio exterior Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)