**Análise e Planejamento de Vendas**: Desenvolva estratégias de venda e estudo de mercado para atingir metas comerciais.
**Responsabilidades e Atribuições**:
* Interprete as tendências do mercado.
* Estar atento às necessidades e características do cliente.
* Desenvolva uma relação de confiança e respeito com o cliente.
* Realize o acompanhamento dos processos de venda.
* Realize vendas e acompanhamento dos processos de ativação.
* Participe de ações comerciais, como Feiras e Pit Stop quando necessário.
* Participe de ações externas, tais como panfletagens.
* Trabalhe de modo a garantir o alcance das metas comerciais estabelecidas pela empresa.
**Habilidades e Qualificações Desejáveis**:
* Comunicação eficaz;
* Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;
* Sentimento de inovação;
**Formação Desejável:**
* Ensino médio completo ou cursando superior ou técnico em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial e/ou áreas relacionadas;
* Possuir CNH.