A Sogo Tecnologia, empresa Paraibana, é especializada em criar soluções que facilitem os processos nos setores governamentais. Possuímos ampla experiência em desenvolvimento de Portais institucionais e Portais da transparência de órgãos públicos. Nosso setor comercial busca reforçar nosso compromisso com a transformação digital junto às prefeituras, oferecendo soluções alinhadas com nossos princípios.
Estamos procurando profissionais dinâmicos para atuar como Executivo Comercial – Especialista em Vendas de Governo na área da Educação, em nossa organização. É necessário residir em São Paulo - SP ou região, e contribuir para a apresentação de nossas soluções ao mercado de educação.
Perfis que combinam com a gente
* Ser fã de desafios
* Ser pró-ativo(a)
* Tomar iniciativa
* Agir sempre com compromisso e responsabilidade
* Buscar constantemente conhecimentos
* Trabalhar em equipe
* Compartilhar conhecimentos
Responsabilidades e atribuições
* Atuar com a equipe comercial, realizando atividades relacionadas à operacionalização das vendas na área da educação;
* Reportar ao Head Comercial sobre as posições das ofertas, indicadores e avanços da equipe e das vendas;
* Mapear o mercado utilizando dados de inteligência comercial e planejamento de abordagens comerciais;
* Prospecção, elaboração de propostas e fechamento de contratos;
* Gerenciar custos associados às atividades comerciais, incluindo orçamento, aprovações, cobranças, negociações e fechamentos;
* Localizar e analisar editais, elaborar impugnações, recursos e contrarrazões, acompanhando todo o ciclo processual da licitação;
* Buscar soluções e novos equipamentos, promovendo formatos inovadores de atuação comercial, parcerias e associações para maximizar negócios;
* Gerenciar o pipeline de vendas através do CRM;
* Analisar métricas do processo comercial e aplicar o ciclo PDCA para melhorias contínuas.
Requisitos e qualificações
* Formação Superior em Gestão Comercial, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais ou áreas correlatas;
* Pós-graduação em Gestão Comercial ou Gestão de Negócios;
* Experiência no mercado governamental;
* Conhecimento indispensável da legislação de compras públicas, incluindo Leis Nº 8.666, Nº 13.303, Nº 12.462, Nº 10.520 e Sistema de Registro de Preços, além de plataformas como ComprasNet, Licitações-e, Caixa;
* Conhecimento avançado do pacote Office, especialmente Excel;
* Habilidades de trabalho em equipe, alta disponibilidade, gestão de conflitos, atuação sob pressão, comunicação eficaz e organização.
Formação acadêmica desejada
* Graduação
* Tecnólogo
* Pós-graduação
* MBA
Habilidades técnicas
* Experiência no mercado governamental e de tecnologia;
* Conhecimento avançado do pacote Office, especialmente Excel avançado;
* Experiência na área comercial, controle e parcerias;
* Conhecimento da legislação de compras públicas;
* Familiaridade com o mercado governamental na área de educação.
#J-18808-Ljbffr