Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Nova Odessa, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Parcial tardesTécnico irá realizar: instalação, adição de serviços ou reparo à internet e telefone de clientes residenciais e corporativos (adição ou troca de cabo de rede em dispositivos, troca e configuração de equipamentos, configuração de redes internas, teste de ping, latência, tracert e demais atividades que se façam necessárias).
Analisar a necessidade da oferta de outros serviços de acordo com a necessidade do cliente.
Configurar/ativar/instalar, trocar ponto adicional, passar cabo de rede em ambiente interno, reportar e casos de CTO´s sem sinal ou danificadas.
Instalar equipamentos de comunicação, instalar, atualizar e desinstalar equipamentos de comunicação, efetuar ligação no aparelho do cliente, ativação e desativação de conexão finalizando o processo de instalação do cliente e reparações em instalações, entre outras atividades que forem solicitadas pelos Superiores e Técnicos.