Responsabilidades:Prestar suporte técnico remoto e presencial aos utilizadores, assegurando o bom funcionamento dos recursos de TI.Configurar redes, aplicações corporativas, Microsoft 365, VPN, SAP e Active Directory.Instalar, configurar e realizar manutenção de sistemas operativos (Windows e Linux), softwares, impressoras, scanners e periféricos.Auxiliar na configuração de acessos e permissões em sistemas como SAP e ferramentas integradas.Diagnosticar falhas e realizar reparações de hardware, com substituição de componentes e manutenção preventiva.O que buscamos?Formação superior completa ou em andamento na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins.Domínio dos sistemas operativos Windows e Linux.Conhecimentos sólidos em Microsoft 365, VPN, SAP e Active Directory.Diferenciais:Atuação a com ferramentas ITSM (GLPI, ServiceNow, OTRS).Conhecimento básico de redes e segurança da informação. Benefícios: Assistência Médica UnimedAssistência Odontológica MetLifeVale transporteSeguro de vidaVale Refeição ou Alimentação Alelo