Overview
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-311823@vagas.abler.in
Nível: Consultor
Cursos de: Administração
Escolaridade: Graduação - Administração - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda à sexta, das 08:00h às 18:00h - 100% presencial
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 500,00, Vale transporte, Assistência médica, Seguro de vida, TotalPass, Plano odontológico
Responsibilities
* Acompanhar o progresso dos alunos nos programas de desenvolvimento.
* Manter contato constante com RHs e gestores para garantir engajamento e performance.
* Identificar sinais de baixa adesão e atuar preventivamente.
* Apoiar na criação e aplicação de pesquisas de NPS e satisfação.
* Atuar como ponte entre clientes e equipes internas da empresa, proporcionando uma experiência humanizada.
Requisitos
* Formação: Graduação em andamento ou concluída em Administração ou áreas afins.
* Experiência: Relacionamento com cliente (B2B ou B2C); boa comunicação, organização e escuta ativa; olhar analítico para indicadores de engajamento e performance; conhecimento em ferramentas de CRM (diferencial).
* Tempo mínimo: 2 anos de experiência como Customer Success.
Diferenciais
* Vivência com treinamentos corporativos ou educação continuada.
* Perfil proativo, com senso de responsabilidade e foco em resultados.
* Trabalhar em Ponta Grossa-PR
* Disponibilidade para atuar 100% presencial
Posts relacionados
* Assistente Administrativo Graos Ponta Grossa - PR
* Assistente Técnico | Garantia da Qualidade | UBL PR
* Estágio Comercial (Não Obrigatório)| Ponta Grossa
#J-18808-Ljbffr