Desejável estar cursando Administração, Processos Gerenciais;Conhecimento básico em Excel;Conhecimento básico em aplicativos de delivery;Atenção aos detalhes, curiosidade e interesse, comunicação clara e objetiva: saber se expressar bem com colegas, outros setores, time de atendimento e filiais; saber organizar as tarefas de forma estruturada, para definir prazos;Gestão de catálogos: cadastro de produtos, atualização, otimização de títulos, descrições, imagens, atributos; garantir a qualidade das informações e que os produtos estejam ativos;Acompanhamento de pedidos: verificação de status nos canais, sinalização de atrasos ou falhas no fluxo dos pedidos;Atendimento: apoio às filiais em relação à operação de marketplace; dúvidas frequentes das filiais; atendimento do Chatbot; apoio aos times de SAC sobre pedidos;Controles e Relatórios: preencher planilhas de controle de vendas, auxiliar na geração de relatórios de desempenho;Reputação: acompanhar a reputação dos canais, sinalizando problemas recorrentes;