Descrição da empresa
Sobre a companhia:
A Minor Hotels possui, administra e opera um portfólio diversificado de mais de 530 hotéis, resorts e residências de marca em seis continentes. Flexíveis e adaptáveis às tendências do mercado, impulsionamos o crescimento através das nossas oito marcas hoteleiras, juntamente com um conjunto de negócios hoteleiros relacionados e parcerias estratégicas com outras marcas hoteleiras líderes em todo o mundo. Liderados pelo luxo autêntico da nossa marca principal, Anantara Hotels, Resorts & Spas, a Minor Hotels estabeleceu-se como uma força global na indústria hoteleira. O crescimento contínuo da Anantara e Avani Hotels & Resorts e a aquisição de marcas como Tivoli Hotels & Resorts, Oaks Hotels, Resorts & Suites, NH Hotels, nhow Hotels, NH Collection e Elewana colocaram-nos em mercados-chave em todo o mundo.
A Minor Hotels faz parte da Minor International (MINT), listada publicamente – uma das maiores empresas de hospitalidade e lazer da região Ásia-Pacífico. A MINT também é conhecida por suas marcas internacionais de varejo e estilo de vida, e sua subsidiária, Minor Food Group, é uma das maiores empresas de restaurantes do mundo, com mais de 2.100 pontos de venda em 20 países.
Sobre a marca:
Uma das marcas da Minor Hotels, a Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o savoir faire de gerações de hoteliers.
A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera mais de 20 propriedades em Portugal, Brasil, Espanha, Itália, China, Holanda e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.
Sobre o hotel:
O Tivoli Maiorana chega a Belém para celebrar a união entre a rica história da cidade e a excelência da hospitalidade Tivoli. Localizado no coração da capital paraense, o hotel convida cada hóspede a vivenciar uma experiência única, onde a tradição amazônica se encontra com o conforto e a sofisticação contemporânea. Belém, a "Metrópole da Amazônia", é uma cidade vibrante, com um patrimônio histórico e cultural riquíssimo. O Tivoli Maiorana Belém Pará está estrategicamente situado para que se possa explorar os encantos da cidade, desde o icônico Mercado Ver-o-Peso, com suas cores e sabores exóticos, até o centro histórico, com seus casarões coloniais e igrejas seculares.
O Tivoli Maiorana Belém oferecerá uma variedade de opções gastronômicas em seus restaurantes e bares, celebrando a diversidade da culinária local e internacional. Além disso, o hotel contará com o restaurante Seen Belém no rooftop, proporcionando uma vista panorâmica da cidade. Para relaxamento, o Anantara Spa oferecerá tratamentos inspirados na tradição tailandesa e na natureza amazônica, e uma academia moderna estará disponível para os hóspedes, além de piscinas para momentos de lazer.
No Tivoli Maiorana, cada detalhe está sendo cuidadosamente pensado para proporcionar uma estada inesquecível. Seja para uma viagem de lazer ou de negócios, o Tivoli Maiorana Belém Pará representa o ponto de partida perfeito para explorar as maravilhas de Belém. Descubra a beleza da Amazônia, a riqueza da cultura paraense e a sofisticação da marca Tivoli em um destino encantador.
Veja essa e outras oportunidades disponíveis nos hotéis da Minor Hotels no Brasil: https://bit.ly/Minor-VagasTivoliBrazil
TIVOLI MAIORANA BELÉM PARÁ
Rua Gaspar Viana 45, Reduto, Belém, Pará, Brasil, 66053-090
E: [email protected]
www.tivolihotels.com
www.minorhotels.com
Descrição do emprego
Como Gerente de Vendas do Tivoli Maiorana Belém Pará, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de Vendas, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.
Breve descritivo de atividades:
* Garantir conformidade com políticas internas, procedimentos operacionais, padrões da marca e requisitos de certificadores, promovendo a cultura organizacional e atuando como referência técnica.
* Antecipar e compreender as necessidades de hóspedes e clientes estratégicos, oferecendo soluções personalizadas para promover fidelização e excelência na experiência.
* Liderar a gestão de solicitações, reclamações e demandas complexas, assegurando altos níveis de satisfação e identificando oportunidades de melhoria contínua.
* Facilitar a comunicação interdepartamental, promovendo sinergia entre as áreas e eficiência nos processos por meio do compartilhamento de informações estratégicas.
* Atuar como ponto focal para troca de informações sobre grupos, inventário e perfis de clientes, apoiando decisões comerciais e operacionais.
* Desenvolver parcerias internas para garantir a entrega consistente de serviços alinhados ao posicionamento e proposta de valor da marca.
* Representar institucionalmente a marca, mantendo-se atualizado sobre seus diferenciais e participando de eventos da indústria e da comunidade.
* Prospectar e desenvolver novos negócios com foco em contas estratégicas dos segmentos MICE e Entretenimento, superando metas de receita com abordagem consultiva e multicanal.
* Planejar, executar e monitorar estratégias comerciais para captação de novas contas e expansão do potencial das contas existentes.
* Gerenciar pipeline, ciclo de vendas e previsões de receita, assegurando precisão e alinhamento com os objetivos da unidade.
* Monitorar indicadores de desempenho (KPIs), traduzindo dados em ações estratégicas e mensuráveis.
* Realizar análises de mercado e diagnósticos das necessidades dos clientes, oferecendo soluções sob medida.
* Elaborar relatórios gerenciais com insights estratégicos, incluindo análises de concorrência, tendências e oportunidades.
* Qualificar leads e contas de alto valor, contribuindo para o crescimento sustentável e rentável do negócio.
Qualificações
Habilidades Gerais:
* Paixão por servir;
* Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
* Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
* Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
* Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
* Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
* Gestão de pessoas;
* Entusiasmo;
* Organização;
* Engajamento;
* Compromisso.
Educação:
* Curso superior completo em Hotelaria, Turismo, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Idiomas:
* Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
* Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
Qualificações técnicas:
* Experiência em vendas e relacionamento com clientes.
* Familiaridade com técnicas de prospecção, negociação e fidelização de clientes.
* Conhecimento sobre análise de dados e indicadores de desempenho em vendas.
* Ferramentas Microsoft: E-mail, Excel, Word, Power Point;
* Ferramentas e operação de mailing;
* Conhecimento sobre o PMS Sihot será um diferencial.
Informações Adicionais
Jornada de trabalho:
* Regime contratação: CLT;
* Horário de trabalho: Art. 62, II, CLT
* Atividade presencial;
* Bonus anual condicionado a performance e cumprimento de metas;
* Convênio médico;
* Convênio odontológico;
* Seguro de vida em grupo;
* Vale transporte;
* Alimentação no local;
* Uniforme;
* Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
ALERTA SOBRE TENTATIVA DE FRAUDE
Prezados(as) candidatos(as),
A Minor Hotels, Tivoli Hotels & Resorts e Seen Restaurant & Bar, vêm por meio deste comunicado, alertar sobre tentativas de fraude envolvendo falsas oportunidades de emprego em nome de nossas marcas.
É fundamental esclarecer que a Minor Hotels e suas subsidiárias jamais solicitam qualquer tipo de pagamento, compra de produtos ou aquisição de serviços para a participação em seus processos de recrutamento e seleção. Nossos processos são inteiramente gratuitos para os candidatos.
Recomendamos que, ao receberem comunicações suspeitas, verifiquem sempre a autenticidade do remetente e, em caso de dúvida, entrem em contato diretamente conosco através dos canais oficiais de nossas marcas.
Atenciosamente,
Equipe de Recrutamento & Seleção
TIVOLI HOTELS & RESORTS
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: [email protected]
www.tivolihotels.com #J-18808-Ljbffr