Superior Completo em Medicina;Pós graduação em Gestão Estratégica de Negócios, Gestão em Saúde ou áreas afins;CRM ativo;Conhecimento em negociações estratégicas comerciais;Ótimo relacionamento com stakeholders;Experiência com liderança de grandes times;Conhecimento em planejamento financeiro estratégico e indicadores das áreas assistenciais.Missão do Cargo: Promover um ambiente de excelência em práticas técnicas e assistenciais, incentivar a utilização dos melhores protocolos, fomentar o desenvolvimento científico alinhado com a estratégias de atuação por especialidade médica. Assegurar condições de trabalho e os meios indispensáveis à prática assistencial, visando ao melhor desempenho do corpo clínico e dos demais profissionais de saúde em benefício clientes, através do alinhamento com seus pares e acompanhamento das condições de infraestrutura física e tecnológica e suprimento de insumos.Garantir e aperfeiçoar o relacionamento médico, bem como representá-lo em suas demandas e nos princípios das boas práticas na saúde através da viabilização de um operacional eficiente;Propor e monitorar a adesão às regras da atividade médica e as demais políticas relacionadas dentro das especialidades de abrangência das unidades de serviços;Determinar e gerenciar o plano de trabalho das equipes multidisciplinares por meio da distribuição da abrangência das atuações conforme as necessidades terapêuticas;Responder e trabalhar em conjunto com a Gestão de Enfermagem em toda sua atribuição através acompanhamento das necessidades operacionais, necessidades assistenciais dos clientes e apoio na viabilização da estrutura mais adequada;Aprimorar e garantir a execução dos pilares da governança clínica;Promover ensino e pesquisa no Hub, de forma adequada às diretrizes e estratégias da estabelecidas;Aplicar, monitorar e auxiliar a política de compliance institucional e o accountability através da gestão de pessoas da área técnica assistencial e do corpo clínico;Suportar satélites no gerenciamento do corpo clínico e multiprofissional por meio de reuniões, workshops, propondo soluções que agreguem valor e resultados positivo para os times;Gerenciar processos administrativos e financeiros da área de atuação através da otimização dos recursos e receitas nas unidades sob sua gestão ou responsabilidade;Representar o HUB frente as demais áreas da organização e stakeholders, quando necessário, por meio de interlocuções e comparecimento a compromissos;Prestar apoio técnico ao departamento jurídico nas questões que envolvam o corpo clinico e demais profissionais assistenciais;Acompanhar recebimentos de glosas por meio de atuação em casos que sejam exceções, ponderando e ajudando a solucionar conflitos entre unidades satélites e o CSC;Responder e acompanhar os trabalhos da Qualidade e suas ações de gestão junto à assistência através da análise dos indicadores, relatórios de auditorias, análise de risco e segurança do paciente;Garantir o cumprimento de todos os itens assistenciais por meio de suporte na definição de plano de ação para mitigação de riscos assistenciais; Garantir a eficiência operacional dos setores assistenciais por meio de análises, apontamentos e discussões com as equipes e monitoramento do painel de metas setoriais;Colaborar com outros HUBs no desenvolvimento de melhores práticas assistenciais;Propor novas oportunidades de negócio para a Instituição, bem como critérios de seleção e contratação de novos médicos; Participar, juntamente com as demais áreas, do aprimoramento e gerenciamento do sistema da informação e integração da tecnologia no cuidado à saúde por meio da avaliação, seleção, justificativa para os projetos e aquisições em curso;Implementar o Projetos de Gestão do Corpo Clínico por meio de acompanhamento de processos, reuniões mensais com equipe dos Hospitais, engajamento do corpo clínico nas atividades propostas e definindo os parâmetros e modelos necessários;Suportar a construção de uma estrutura organizacional assistencial alinhada à estratégia de negócio do HUB.