Executar serviços de apoio na área administrativa
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A sua contribuição será essencial em nossa equipe, onde você terá a oportunidade de atuar como sistema de apoio no dia a dia da empresa. As suas habilidades e competências farão toda a diferença.
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Tarefas principais:
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1. Recepcionar e atender clientes, visitantes e fornecedores com cordialidade e profissionalismo;
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2. Realizar o controle de entrada e saída de visitantes, prestando informações gerais sobre a empresa;
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3. Atender chamadas telefônicas e direcioná-las aos respectivos departamentos;
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4. Agendar compromissos, reuniões e compromissos para os funcionários da empresa;
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5. Organizar e manter a recepção limpa e arrumada;
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6. Realizar o controle de correspondências e entregas;
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7. Auxiliar nas atividades administrativas, como arquivamento de documentos e controle de agendas;
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8. Prestar apoio nas atividades de comunicação interna da empresa.
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Requisitos e qualificações:
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9. Ensino Médio Completo;
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10. Pacote Office (Word, Excel, Power Point).
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