Descrição da Vaga:
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O nosso cliente procura um(a) Assistente Comercial de Seguros para atuar no atendimento e suporte às vendas, garantindo agilidade nas cotações, propostas e emissão de apólices.
* Atender clientes (telefone, e-mail e WhatsApp);
* Realizar cotações, montagem de propostas, emissão de apólices/endossos e acompanhamento de renovações;
* Mantener relacionamento com seguradoras para condições comerciais e alçadas;
* Organizar documentação, prazos e pendências dos clientes;
* Registrar oportunidades e etapas no CRM, mantendo dados atualizados;
* Apoiar o pós-venda (acompanhamento de sinistros junto ao setor responsável);
* Cumprir metas de vendas e qualidade;
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Requisitos:
* Ensino Médio completo (desejável técnico/graduação em Seguros, Administração ou áreas afins);
* Experiência em vendas de seguros e rotinas de corretora (propostas, apólices, relacionamento com seguradoras);
* Pacote Office (Excel, Word e Outlook);
* Boa comunicação, organização e foco em resultados;
* Disponibilidade para trabalho presencial no SCS – Asa Sul;
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Informações importantes:
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Não fornecemos informações sobre a remuneração.
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O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
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