Descrição da Vaga: - Prestar suporte técnico de primeiro e segundo nível, solucionando dúvidas e incidentes de clientes externos 90% (interno 10%: time comercial, colegas internos); - Diagnosticar e corrigir problemas técnicos em SimCards, incluindo habilitação, desabilitação de serviços e análise de perfis e padrões de consumo; - Realizar configurações e ajustes em serviços habilitados nos SimCards junto às operadoras; entra em contato com os fornecedores: claro, vivo, tim, etc e ir atrás da solução. - Monitorar e solucionar falhas em VPNs, APN, Radius, VPS e conectividade de dispositivos; - Atuar na análise e interpretação de LOGs Radius para troubleshooting avançado; - Identificar as necessidades dos clientes, prestando orientações sobre o uso correto dos dispositivos e otimizando configurações para melhor performance; - Realizar troubleshooting de tráfego = (resolução de problemas em sistemas de rede) entre dispositivo e aplicação, garantindo estabilidade e eficiência na comunicação; - Acompanhar o pós-venda, oferecendo suporte contínuo e garantindo a satisfação do cliente. Instrução inicial. Requisitos: - Conhecimento de rede de computadores (Roteamento, protocolos, firewalls etc.); - Domínio do pacote Microsoft Office e informática nível médio ou avançado; Linux: para falar com as operadoras para ajustes; - Necessário experiência: Telecom: TCP IP, redes (empresas de internet); - Experiência como NOC (atendimento ao cliente final); - Configuração e solução de problemas em APN e VPN; - Senso de responsabilidade. Escolaridade Mínima: Ensino Superior Jornada de Trabalho: Noite: 22:00 às 06:20 e Tarde: 15:40 às 22:00 ou o turno diurno Manhã: 06h às 14:20 Benefícios: - Vale Transporte; - Vale Refeição / Vale Alimentação; - Plano de Saúde e Odontológico.