Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.
* Atender clientes pelos canais TOTVS (telefone, chat e portal), esclarecendo dúvidas sobre o sistema, registrando sugestões e incidentes.
* Realizar atendimentos via abertura de tickets, seguindo os processos definidos e contribuindo para o cumprimento das metas estabelecidas.
* Analisar chamados de negócio relacionados à área Protheus Manufatura.
* Realizar análise de chamados técnicos.
* Contribuir para os indicadores individuais (produtividade, NPS e outros) e para os resultados da área.
* Evoluir continuamente seu conhecimento para garantir um atendimento de qualidade.
* Manter artigos e base de conhecimento atualizados com as soluções definidas e repassadas aos clientes.
* Ensino superior em andamento ou concluído em Tecnologia.
* Desejável interesse ou conhecimento básico em lógica de programação ou em tecnologias, preferencialmente ADVPL.
* Vontade de crescer junto conosco, vivendo o propósito da nossa cultura organizacional:
Gente é tudo – Só existimos pela inquietação, atitude e engajamento de muita gente.
Cliente é pra vida – Relações são tão valiosas quanto produtos e serviços.
Inovamos juntos – Inovação colaborativa que vai além da tecnologia.
IH + IA – Nosso diferencial está na soma das inteligências humana e artificial.
Resultado responsável – Para ser bom de verdade, tem que ser bom para todos.
Antes de mostrar nossos benefícios, deixa eu já te contar uma coisa: aqui as coisas acontecem em um ritmo acima da média.
A rotina em uma empresa de tecnologia é alucinante e o aprendizado é contínuo e diário. O melhor disso é que temos autonomia para colocar esse aprendizado em prática e buscar resultados.
E se errarmos? Voltamos e consertamos rápido, até criarmos aquilo que acreditamos ser parte da transformação de cada cliente.
Isso tudo acelera o nosso crescimento e nos torna a maior empresa de tecnologia do Brasil, ditando o ritmo do mercado nos mais diversos setores, fazendo tecnologia que transforma.
* Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER
* Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS
* Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito
* Plano de saúde e odontológico
* Vale refeição e / ou alimentação
* Licença maternidade e paternidade estendida
* Espaço de lactário
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Previdência privada
* Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
Técnico de Suporte (Folha e eSocial) - 10379
Tubarão, Santa Catarina, Brazil
Analista de atendimento e suporte técnico
Assistente de Suporte de Sistemas e Hiperautomação
São José, Santa Catarina, Brazil
Assistente de Suporte Jr - Presencial em Balneário Camboriú/SC
Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil
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