1. Experiência mínima acima de 5 anos na área;
2. Superior Completo em Engenharia/Informática ou Telecomunicações;
3. Inglês - desejável;
4. Espanhol Intermediário.
5. Certificação Cisco (CCNA/CCNP);
6. Certificação Fortinet (NS4, FCP);
7. Experiência em implementações tecnologia CISCO: Wifi, Security, Routing&Switching, Collaboration;
8. Experiencia em tecnologia Fortinet Switching, Wifi, Security;
9. Experiencia e conhecimento em firewalls dos fabricantes Cisco e Fortinet;
10. Experiência em projetos e em áreas técnicas e/ou de suporte de Telecom, com ênfase na plataforma Cisco, Fortinet;
11. Experiência em planejar, executar e administrar projetos e serviços de Telecom para negócios com significativa dispersão geográfica e dependência de alta disponibilidade de TI;
12. Planejar e executar projetos com eficiência e seguindo as melhores práticas do mercado;
13. Administrar e manter íntegra a infraestrutura de Telecom;
14. Manter as soluções de Telecom atualizadas, robustas e controladas de forma proativa;
15. Implementar e manter soluções de Telecom de alta disponibilidade para ambientes críticos de negócio;
16. Apoiar com eficácia os grupos de suporte na solução de incidentes e problemas;
17. Contribuir significativamente para a otimização do uso dos recursos e serviços de Telecom, controles, racionalização dos custos e inovação;
18. Atuar com organização, determinação e comprometimento;
19. Comunicar-se bem e promover o trabalho de equipe;
20. Buscar excelência permanentemente;
21. Experiencia em criação de topologia de redes;
* Planejar e executar projetos com eficiência e seguindo as melhores práticas do mercado;
* Assegurar que o ambiente de Telecom esteja sempre atualizado, corretamente dimensionado e íntegro;
* Implementar políticas de segurança, uso de recursos e de atuação/manutenção preventiva;
* Garantir alta disponibilidade do ambiente e serviços de Telecom;
* Ser proativo em manter as soluções de Telecom atualizadas, robustas e controladas, antecipando problemas;
* Contribuir significativamente para a racionalização de custos, alta disponibilidade e inovação em Telecom;
* Contribuir na solução de problemas complexos, inclusive junto às operadoras e provedores de serviço;
* Manter ótima e ativa comunicação com vários níveis da organização;
* Nortear seu trabalho obedecendo as políticas e procedimentos da empresa;
* Atuar com foco no Cliente e alinhando às estratégias do negócio e de TI;
* Atuar com organização, determinação e comprometimento;
* Manter suas certificações atualizadas;