Temos uma oportunidade para TÉCNICO DE SUPORTE JR – Ribeirão Preto/SP A Positivo S atua com soluções tecnológicas para grandes clientes e ambientes corporativos. Buscamos profissionais que gostem de tecnologia, atendimento ao usuário e queiram evoluir em um ambiente dinâmico e colaborativo. Se você acredita que pode fazer a diferença e crescer profissionalmente, venha fazer parte do nosso time! Localidade e Modelo de Trabalho Ribeirão Preto – SP (Shopping Iguatemi) Modelo híbrido: 2 dias presenciais por semana (field) 3 dias em home office (service desk) Escala: Segunda a sexta, das 9h às 18h Principais atividades a serem desenvolvidas Atendimento de suporte técnico de 1º nível (N1) a sistemas corporativos, softwares e aplicações. Instalação, configuração, movimentação, adição e troca de hardware e software. Atendimento e resolução de chamados via ITSM, de forma remota e presencial. Suporte técnico para garantir a disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, conforme SLAs acordados. Atendimento a usuários internos e externos via telefone, e-mail e presencial. Registro, acompanhamento e encerramento de chamados, evitando reincidência de falhas. Apoio básico em redes, servidores e rotinas de TI conforme políticas do cliente. Documentação das soluções aplicadas e apoio na melhoria de processos. Requisitos obrigatórios Formação e Experiência: Ensino técnico ou superior em TI (completo ou em andamento). Experiência prévia em Service Desk / Suporte Técnico N1. Vivência com atendimento ao usuário (telefone, e-mail e presencial). Conhecimentos técnicos: Manutenção e configuração de hardware (desktops, notebooks e impressoras). Redes (endereçamento IP, cabeamento, conectividade, roteadores e switches). Ambientes de domínio (Active Directory – criação e gerenciamento de usuários, permissões e GPOs). Sistemas operacionais Windows 7, 10 e 11 e Pacote Office. Noções de segurança da informação e boas práticas de TI. Conhecimento básico em ITIL (desejável). Diferenciais Curso técnico em TI ou graduação em áreas de tecnologia. Experiência adicional em ambientes corporativos. Observações importantes Necessário possuir veículo próprio (carro ou moto) e CNH válida. O profissional realizará deslocamentos eventuais para São José do Rio Preto/SP (aprox. 90 km), em média 1 vez por mês ou sob demanda. Reembolso de quilometragem e combustível conforme política. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema Nível hierárquico: Analista