DESCRIÇÃO
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Atuar diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os objetivos qualitativos e quantitativos.
2. Realizar abordagem do cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem-estar do mesmo no ambiente de atendimento.
3. Interagir com o cliente, construindo estratégias de negociação para conhecer suas necessidades.
4. Oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, fornecendo informações para minimizar desconfortos na aquisição.
5. Utilizar plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e lançar informações coerentes com a solicitação.
6. Conduzir o fechamento da negociação, ressaltando os itens adquiridos pelo consumidor para satisfazer sua busca inicial.
7. Acompanhar e assessorar o cliente após a venda para fidelizá-lo.
8. Participar de treinamentos na área para aprimorar conhecimentos e técnicas, buscando desempenho satisfatório nos resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Ensino Médio Completo
* Experiência em vendas
* Técnicas de argumentação em vendas
* Planejamento de metas
Sobre a empresa
A ALEA, fundada em Nova Bassano, RS, em 1990, iniciou suas atividades na manutenção de eletrônicos. Em 1997, tornou-se parceira da VIVO e passou a atuar na área de telecomunicações. A empresa foi adquirida pelo atual sócio em 2004 e expandiu significativamente nos últimos anos, chegando às regiões metropolitanas de Porto Alegre, Missões, Fronteiras do RS, Paraná e Bahia.
Informações adicionais
* Local de trabalho: Itaúna, MG
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível: Consultor
MINIMOS REQUISITOS
* Ensino Médio completo
VALORIZADO
* Menos de 1 ano de experiência
BENEFÍCIOS
* Vale transporte
* Vale refeição
* Seguro de vida
* Plano de saúde
* Plano odontológico
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